top of page
  • Livia Menezes

Bohemian Bride: Conheça mais sobre esse universo do Casamento Boho.

Atualizado: 13 de dez. de 2023

Conhecido por ter uma característica ímpar pela sua descontração, atmosfera boêmia e eclética, o estilo boho já conquistou seu espaço e mostra bem que veio para ficar!

Então, pensando em você, que faz a linha “free spirit”, fizemos um compilado nesse tema para te auxiliar melhor.


Aqui estão algumas sugestões para o vestido e o casamento:


Vestido de Noiva Boho:

Tecidos Leves e Fluidos: Invista em tecidos como chiffon, renda, crochê ou seda para criar um visual leve e fluido.

Para garantir um boho bem tradicional, misture, lindamente, diferentes estilos de rendas.

Escolha vestidos com cortes mais soltos, como saias fluidas, vestidos estilo império, ou até mesmo um vestido de renda com mangas flare. Detalhes naturais estão super em alta e nesse estilo, eles dão vida a tudo! Adicione detalhes naturais, como flores, bordados florais ou penas, para um toque boêmio.

Makeup/Hair:

A pele da noiva geralmente é trabalhada de forma leve e aveludada, com uma paleta pastel que inclui tons de rosa, lilás, vermelho ou laranja. Os lábios são realçados com cores vibrantes, como rosa ou vermelho — claro, tudo do jeito que combina e a noiva goste! Quanto ao cabelo, é frequentemente utilizado de maneira descontraída, exibindo ondas naturais ou tranças desfeitas. Coroas de flores ou grinaldas frequentemente complementam esse estilo.

Acessórios Boho:

Abrace com tudo acessórios como coroas de flores, pulseiras de couro, pedrarias naturais, brincos longos e colares com elementos naturais. Vale até mesmo um “colar invertido”.

Local:

Escolha um local ao ar livre, como um jardim, praia ou bosque, um jardim de inverno no rooftop, tudo que possa criar uma atmosfera natural.

Paleta de Cores Naturais:

Opte por uma paleta de cores naturais e suaves, como tons terrosos, verde musgo, blush e creme.

Bouquet:

Os buquês costumam ser apresentados de uma forma que mistura de flores e folhagens, frequentemente em tons suaves e naturais. E para os arranjos: sempre florais seguindo o instinto que combina misturando diferentes tipos de flores e folhagens.

Brinque com a iluminação e crie uma atmosfera mágica, usando luzes suaves, lanternas de papel e velas.

Dica preciosa para a noivinha Boho:

Para que a cerimônia seja ainda mais a essência dos noivos, tenham a liberdade de optar por uma estação de comida descontraída, como uma ilha italiana, oriental ou que vá de encontro à nacionalidade de cada um. A comida une pessoas, então, escolham coisas que o casal não apenas ama, mas que se conectam e têm história, como, por exemplo, a comida e a sobremesa do restaurante onde tiveram o "first date". Demais, né?

💐


Lembre-se, você é uma Noiva Boho. Você é livre, individual e única! Sinta-se à vontade para incorporar elementos que reflitam a personalidade sua e de seu parceiro. Dicas dadas, aproveite essa fase. Crie memórias. Esse momento é muito gostoso de viver e passa tão rápido!

0 comentário
bottom of page